fbpx
Módulo 1, Conteudo 1
Em andamento

Tudo existe ao mesmo tempo, todo o tempo

Pedro Frias 3 de Dezembro, 2022

Logo vocês podem extrapolar energia de qualquer cenário, por muito diferente que ele seja daquilo que vocês consideram ser possível.

Se vocês conseguirem sentir esse futuro, como se ele estivesse a acontecer agora.

Aqui é que está o segredo.

Eu estou a ser aquela pessoa que já tem aquilo, apesar de cá for eu não ver nada disso, estou a ser tão abundante como se fosse milionário, estou a ser tão sucedido como se tivesse a receber um prémio Honoris Causa de uma universidade qualquer, estou a ser tão feliz, tão grato por tudo aquilo que tenho na vida, mesmo que até a minha mente racional ache que não tem, é assim que eu vou sentir-me sempre e todos os dias.

O facto de eu treinar e emitir essa vibração consequentemente, faz com que eu ensine o meu estado vibracional a se repetir dessa forma, e com isso a lei da manifestação é obrigada a se representar dessa forma.

Vocês pensam em coisas, imaginam cenários, para que saibam emitir essa vibração para treinar o vosso ser, a ter essa personalidade que vai emitir essa energia, mas não podemos ficar focados na fotografia que é aquele cenário, porque isso vai fazer com que estejamos focados num resultado.

Umas das partes mais importantes na lei da manifestação é que não se deve insistir num resultado específico.

Porque o vosso eu superior sabe melhor do que vocês o que vos quer dar.

Então a libertação da resistência é quando eu me permito entrar nesta vibração superior de manifestação, abundância, gratidão constante e sem me importar com a forma como o Universo vai trazer-me o preenchimento dos meus desejos.

Confiando de tal forma que o universo me vai trazer o perfeito desde que eu o sinta como se já o tivesse.

Este é na sua essência as regras da lei da manifestação. 

Vocês manifestam estados emocionais través de uma vibração que é emitida anteriormente e não emitir estados emocionais perante aquilo que foi emitido antes.

Quando vocês emitem uma vibração e criam um cenário e reagem emocionalmente aquilo que está a acontecer agora, vocês estão a reagir emocionalmente aquilo que criaram lá atrás.

Aquilo que emitiram atrás é que criou o cenário de hoje.

No entanto, se vocês fizeram ao contrário, vocês reagem emocionalmente emitindo uma vibração agora, reagindo emocionalmente aquilo que vai acontecer no futuro.

Então reagem emocionalmente à excitação, ao entusiasmo, à paixão, daquilo que sabem que já está a acontecer no futuro, mas numa forma paradoxal, também está a acontecer aqui e agora.

ESPERE!
Deixe a sua questão no nosso whatsapp!

×