fbpx
Módulo 1, Conteudo 1
Em andamento

Programação Neurobiológica

Pedro Frias 14 de Abril, 2024

Qualquer hábito que seja repetido algumas vezes torna-se uma programação ao nosso inconsciente.

Por isso estimular posições de braços abertos, pernas bem afastadas caminhar com passos largos, sorrir, dizer palavras positivas mesmo quando não acreditamos nelas são tudo praticas que visam estimular o novo ser.

Como dizia Einstein fazer as mesmas coisas e esperar um resultado diferente não é insistência é estupidez. Por isso mudar a posição onde estamos sentados, criar movimento, provocar aberturas nos nossos segmentos corporais, dizer palavras positivas são fundamentais para criar um novo ser que é o nosso paciente.

Fazer acreditar que tudo é possível, que tudo depende dele, e que podemos trabalhar da mente para o corpo e do corpo para a mente.

Para fazermos uma boa programação neuro biológica, todos os hábitos, posturas, alimentos são parte integrante.

Se estivermos de braços abertos com o peito esticado para a frente inspirando como se tivéssemos a cheirar a brisa do mar será impossível ficarmos deprimidos.

Pois não é possível iniciar as sequências neurológicas sejam elas elétricas, eletromagnéticas ou energéticas numa posição que é assumidamente contrária ao Estado depressivo.

Uma vez que compreendamos isto, estaremos mais preparados para educar o nosso paciente no sentido de uma vida feliz e saudável porque as duas coisas estão infinitamente ligadas.

ESPERE!
Deixe a sua questão no nosso whatsapp!

×