fbpx
Módulo 1, Conteudo 1
Em andamento

Algumas leis espirituais para referência

Pedro Frias 29 de Novembro, 2022

Lei da manifestação.

O que é isto da lei da manifestação?

  • Significa que nós temos a capacidade de criar a nossa vida, o nosso universo.

Aquilo que nos estamos cá a fazer nesta terra é precisamente manipular a energia.

Na lei da manifestação, aquilo que é mais confuso para o cérebro humano, é realizar-se de que eu estou a emitir energia primeiro e depois é que estou a ver as coisas a serem manifestadas e no nosso cérebro humano, funciona por instinto ao contrário.

Acontecem as coisas e eu reajo emocionalmente a elas.

Isso é que é a parte mais difícil de alterar, que é aquela resposta automática que nós temos, quando nos deparamos com os acontecimentos da vida.

Por tanto se reagir instintivamente às coisas que acontecem, eu estou apenas a criar o quadro seguinte.

Eu não estou a mudar nada do quarto atual, porque o quadro atual é uma representação fiel daquilo que eu fui e estive a ser antes.

Por tanto, para nos apercebemos bem da lei da manifestação, temos que nos desligar emocionalmente, daquilo que é a realidade exterior.

Nós estamos a manifestar constantemente a partir de um centro energético que somos, a partir daquilo que nós estamos a ser.

Para ativar a lei da manifestação, ao contrário daquilo que as pessoas pensam muitas vezes, que têm que pensar muito e usar o poder da palavra e da visualização, o que é mesmo importante é o que estamos a ser.

Por exemplo, se a pessoa estiver a pensar muito numa coisa que deseja, mas se estiver a sentir falta dela constantemente, e ela está a emitir uma vibração de falta, e na lei da manifestação ela vai atrair a falta daquilo para a sua realidade.

Depois até pode dizer várias vezes, fazer um mantra ou uma reza, mas durante o tempo todo ela está a sentir falta de algo.

O facto de usar a lei da atração desta forma, ou da manifestação, porque naquele momento está a rezar e está a dizer aquilo que quer, mas a sentir falta disso, só vai afastar o cenário desejado da própria pessoa.

Ter consciência disto é importante para analisar bem o nosso paciente.

Onde vocês meterem a vossa atenção, é para lá que a energia se manifesta.

Aquilo que vocês pensarem ativamente gera energia, agora o foco não deve ser o pensamento, porque o pensamento é uma consequência daquilo que eu estou a ser.

Por tanto, se eu quero expandir-me profissionalmente, eu tenho que sentir-me como uma pessoa de sucesso e aí vou relaxar perante aquilo que é a minha tentativa de fazer isso acontecer.

Vocês nunca sentiram, que quando querem que as coisas aconteçam na vossa vida, vocês estão sempre a pensar “Opa, o que será que eu tenho que fazer?”, “Não sei o que fazer”, “Gostava de fazer aquilo, mas não sei como”.

Quantos de vocês é que estão encravados nesta nota.

Na verdade, a lei da manifestação é muito clara, vocês recebem do universo aquilo que estão a ser.

Não há absolutamente nenhuma dívida em relação a isso.

Atenção ao futuro, porque o futuro pode dar uma energia de nostalgia perante algo que ainda não aconteceu e aí eu posso estar-me a focar na falta.

Eu tenho que saber que essa energia que existe no futuro e que o futuro é uma realidade paralela que existe no universo.

ESPERE!
Deixe a sua questão no nosso whatsapp!

×