Módulo 1, Conteudo 1
Em andamento

1 – A mudança do código vibracional

Pedro Frias 12 de Maio, 2025

O que é o código vibracional?

Como é que interpreto uma determinada vibração?

O que estamos a viver é o mais perfeito que possa ser vivido, tendo em conta a vibração que emitimos. E a vida é o resultado das nossas escolhas, sendo que através do que sentimos e emitimos, vamos mudando de universo paralelo em universo paralelo.

É importante reconhecermo-nos como os verdadeiros criadores de tudo, que fazem “atrair” o mais perfeito sempre, de acordo com o que estamos a criar porque movimentamo-nos através da nossa vibração para essas realidades paralelas que são a correspondência perfeita.

A forma como reagimos e nos identificamos ou não com uma determinada situação, seja ela qual for, coloca-nos num estado vibracional. Por sua vez esse estado vibracional leva-nos à próxima realidade.

Por isso é natural pensar que o segredo está na forma como respondo a cada situação, e como reajo à existência das coisas que vão aparecendo na minha vida.

Tudo existe simultaneamente, e eu só vejo o que for de acordo com a vibração que emite anteriormente.

Clarificando vibrações!

Se aquilo que pensas não é o que dizes

Se aquilo que dizes não é o que fazes

Se o que fazes não é o que acreditas…

Como esperas que o Universo te entenda?

É muito importante clarificar para que na “linha” em que a tua consciência se move, ela possa verdadeiramente ir na direção que desejas!

Se a tua vida é como é, é porque a tua vibração te levou a observar esta combinação energética e não outra.

Quem sou eu?

Eu sou apenas uma configuração energética de personalidade, numa configuração energética que existe. Ou seja, se a seguir passarmos para outra realidade paralela, somos outra personalidade. Daí que não devemos estar presos à personalidade, sob pena de estarmos a travar-nos a nós próprios.

Por exemplo, quando nós visualizamos determinada realidade mais lá à frente, nós ainda não somos a pessoa que está lá mais à frente. Por isso, somos como que “abanados” com o que, não sendo necessariamente negativo, precisa de mudar ou precisamos “largar”, para podermos ser a tal pessoa do passo à frente.

Um Personagem

Vejam-se como um personagem a fazer um filme. Tal como o ator recebe o seu guião e hoje desempenha um papel e amanhã, desempenha outro. Também nós desempenhamos diversos papéis na nossa vida. Se facilitar, podemos inclusivamente escrever a personagem que queremos viver.

ESPERE!
Deixe a sua questão no nosso whatsapp!