Questionário Summary
0 of 10 Perguntas completed
Questions:
Information
You have already completed the questionário before. Hence you can not start it again.
Questionário is loading…
You must sign in or sign up to start the questionário.
Precisa primeiro terminar os seguintes:
Results
Results
0 of 10 Perguntas answered correctly
Your time:
Time has elapsed
You have reached 0 of 0 point(s), (0)
Earned Point(s): 0 of 0, (0)
0 Essay(s) Pending (Possible Point(s): 0)
Categories
- Not categorized 0%
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- 6
- 7
- 8
- 9
- 10
- Current
- Review
- Answered
- Correct
- Incorrect
- Pergunta 1 of 10
1. Question
Ao utilizar técnicas de Neuro marketing, um terapeuta pode criar conteúdos de alto impacto que sejam mais atraentes e relevantes para os seus potenciais clientes. Isso pode aumentar significativamente a visibilidade da marca e atrair novos clientes. Esta afirmação é:
CorrectIncorrect - Pergunta 2 of 10
2. Question
Alguns dos princípios básicos do Neuro Marketing incluem:
CorrectIncorrect - Pergunta 3 of 10
3. Question
Não devemos estar muito atentos às pesquisas feitas pelos consumidores, pois elas variam muito rapidamente. Esta afirmação é:
CorrectIncorrect - Pergunta 4 of 10
4. Question
Para estabelecer um vínculo autêntico com os seus clientes logo no primeiro contacto, os terapeutas podem:
CorrectIncorrect - Pergunta 5 of 10
5. Question
“Pesquisar as necessidades e desejos da sua persona”: é a terceira etapa de como criar a persona e as necessidades do cliente
CorrectIncorrect - Pergunta 6 of 10
6. Question
O planeamento e organização de conteúdo de ser feito:
CorrectIncorrect - Pergunta 7 of 10
7. Question
É importante usar uma linguagem simples e acessível no website, para que todos os tipos de clientes possam compreender o que os terapeutas oferecem. Esta afirmação é:
CorrectIncorrect - Pergunta 8 of 10
8. Question
Utilizar formulários de inscrição faz parte das:
CorrectIncorrect - Pergunta 9 of 10
9. Question
A cor vermelha é associada:
CorrectIncorrect - Pergunta 10 of 10
10. Question
Antes da consulta:
CorrectIncorrect